Você é um Aluno Arte Ideal?!

Então, indique seu amigo para concorrer a um Curso de Fotografia.

Lembre-se que ele precisa ter uma câmera fotográfica!

Marque quantos amigos você quiser em no nosso Facebook ou Instagram, com a #EUINDICOESCOLAARTEIDEAL.

Curso de Fotografia

Regulamento

1. Só concorrerá pessoas indicadas por alunos, ex-alunos ou responsáveis de alunos da Escola Arte Ideal.

2. O curso de Fotografia será de 11/03/19 à 15/04/19 de Segunda e Quarta das 19h às 22h, não será realizado a transferência para outra turma.

3. O ganhador não poderá transferir o prêmio para terceiros.

4. Em caso de desistência ou não conseguirmos contato com vencedor, será realizado novo sorteio no dia 08/02/19.

5. O vencedor precisará possuir uma Câmera Reflex (DSLR) ou uma Câmera Bridge para participar das aulas.

6. A apostila do curso não faz parte da premiação.

7. Os alunos podem indicar quantas pessoas quiserem.

8. O sorteio será realizado no dia 02 de Março de 2019, na Escola Arte Ideal com a presença dos alunos.

9. As indicações deverão ser feitas no post da campanha, instagram ou facebook, marcando seu amigo com a #EUINDICOESCOLAARTEIDEAL.