Curso de Desenho Mangá – 1º Módulo

O curso de Mangá para crianças tem o objetivo de apresenta ao aluno o universo do Mangá através da prática de elementos de desenho, luz e sombra, figura humana, perspectiva, criação e cores. Instrumentaliza o estudante nos elementos das histórias em quadrinhos e na produção de revista.

Possuir idade mínima de 6 anos e máximo de 12 anos.
Crianças com idade abaixo de 8 anos devem cursar antes ARTES VISUAIS.

80 horas.

Conteúdo

• Desenho: Desenho de Observação e Memória, Vaso/Rosto, Desenho Invertido, Espaço Negativo.
  • Luz e Sombra: Tabelas, Sólidos com Iluminação, Desenho de Observação e Criação.
  • Figura Humana – Cabeça: Olho/Nariz/Boca/Orelha/Cabelo, Cabeça (frente, 3/4, perfil) e Expressões Faciais.
  • Figura Humana – Corpo: Esqueleto, Movimento, Mão e Braços, Pés e Pernas.
  • Perspectiva: 1, 2 e 3 Pontos de Fuga.
  • Criação: Model Sheet, Movimento, Cena de Ação.
  • Cores: Círculo de Cores, Tom, Cores Quentes e Frias.
  • Elementos da HQ: Balões e Letras, Onomatopeias, Requadro, Composição, Enquadramento, Arte Sequencial.
  • Produção de Revista.

Turmas

• Segunda – Manhã das 9h às 11h
  • Terça – Tarde das 15h às 17h
  • Quarta – Tarde das 15h às 17h
  • Quinta – Tarde das 15h às 17h
  • Sábado – Manhã das 9h às 11h

• IMEDIATO

Lista de Material

Cursos de Desenho e Artes Plásticas para Crianças e Jovens – Cursos Relacionados:

Desenho e Artes Plásticas

Mangá

manga 1HQ Historia em quadrinhos  - curso de desenho para crianças manga 2 HQ Historia em quadrinhos  - curso de desenho para crianças
História em Quadrinhos
Historia em quadrinhos  - curso de desenho para crianças hq2 HQ Historia em quadrinhos  - curso de desenho para crianças

Veja nossos perfil no Facebook e Instagram:

ESCOLA ARTE IDEAL - CURSO DE DESENHO NO FACEBOOK ESCOLA ARTE IDEAL - CURSO DE DESENHO NO INSTAGRAN

MUITO PRAZER, NÓS SOMOS A ESCOLA ARTE IDEAL,UMA ESCOLA DE ARTE
E DESIGN QUE POSSUI UM JEITO MUITO ESPECIAL EM ENSINAR!!