Se você acha que tempo para arte é um luxo, com as atribulações do dia a dia, trabalho, família e compromissos! Então você precisa reorganizar sua agenda, o que exigirá disciplina, mas o resultado será surpreendente.

Separe um horário em seu calendário, dia e hora agendada, que pode ser duas horas por semana, isso pode não parecer muito, mas ao longo do tempo fará muita diferença! Se matrícular em uma escola pode ajudar no compromisso do horário e programação, assim como, um professor ajudará no desenvolvimento de novas criações, aprendizado de novas técnicas e aumento do seu repertório. Utilize um pouco do tempo da navegação Internet e/ou assintindo televisão, delege algumas tarefas para membros da família, assim sobrará um tempinho para a arte na semana.

Incorpore a arte também nas atividades sociais, com filhos, amigos, familiares. Mantenha um caderno em branco com você em todos os lugares e aproveite cada minuto para esboçar, desenhar, expressar alguma ideia.

Incluir a arte nos seus dias trará muito satisfação e aumentará seu rendimento e disposição nas outras atividades do dia a dia, então o que você está esperando?!