CURSO DE PRODUÇÃO DE VÍDEO PARA REDES SOCIAIS

O Curso de Vídeo é focado para você que precisa promover seus produtos e enriquecer as suas Redes Sociais e/ou de seus clientes, aprendendo todo o processo desde a pré produção até a pós produção.

Este curso inclui aulas práticas, para você se capacitar na produção de excelentes vídeos, treinando na prática, para solucionar as dificuldades e problemas que surgirão durante o processo.

Desta maneira a sua formação será mais rápida e eficaz, pois focamos nas suas necessidades. Durante as aulas você desenvolverá um roteiro e produzirá um vídeo de acordo com o seu produto. E ao término do curso você terá seu primeiro vídeo editado e pronto para ser postado e impactar ainda mais as suas Mídias Sociais.

Aqui na Escola Arte Ideal a sua formação é ampla e focada no resultado, compreendendo todas as etapas da produção de vídeo (roteiro, produção e edição), para que você seja capaz de atender as diferentes demandas do mercado.

Público Alvo

Empreendedores que precisem promover ou vender seus produtos

Influenciadores Digitais

Futuros Freelance da Área

Possuir idade igual ou superior a 16 anos
Câmera DSRL ou celular

60 HORAS

20 Aulas

Mercado de Trabalho

A profissão pode ser exercida em muitas áreas como vídeos para Youtube, Instagram, Facebook, comunicação institucional, publicidade, televisão e cinema.

Você pode se tornar um Youtuber, Influenciador Digital, divulgar marcas e até mesmo vendendo produtos, ser um filmmaker trabalhando nos batidores, produzindo conteúdo audivisual para Youtubers e criando campanhas de marketing online ou trabalhar na edição dos vídeos.

Este é um mercado que está em crescimento pois o YouTube é uma das redes sociais mais populares e o audiovisual tomou conta das nossas vidas em filmes, séries e propagandas

Ensino

Número reduzido de alunos para manter um ensino focado às necessidades individuais, priorizando um ensino de qualidade e prazer em aprender.

CURSO PRESENCIAL, TEÓRICO E PRÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO

• Conceito de Câmera

• Captação de imagem celular/DSLR

• Iluminação

• Principais conceitos sobre edição de vídeo

• Roteiro

• Captação de Vídeo

PRÉ, PRODUÇÃO E PÓS

Produção de Vídeos

Vídeo é uma das área que mais crescem

Será que investir na produção e edição de vídeo pode ser uma oportunidade profissional?

MINHAS REDES SOCIAIS

Mídias Sociais que Impactam

Faça você mesmos seus vídeos

Quer aprender todo o processo da Produção de Vídeos?

MEU NEGÓCIO

Redes Sociais profissionais

Divulgue sua marca e venda seu produto

As Mídias Audiovisuais nos nossos filmes, séries e propagandas