REGULAMENTO

1. A Escola Arte Ideal premiará o autor da melhor fotografia, que tenha um cartaz com o texto #DiaMundialDa Fotografia #EscolaArteIdeal, que deverá ser enviada até 23h59 do dia 19/08/15, pela FanPage do Facebook da Escola Arte Ideal.
  2. O vencedor ganhará um curso de Fotografia Módulo I (30 horas), que será realizado de 28/09/15 à 04/11/15 de segundas e quartas das 19h às 22h, na Escola Arte Ideal, Rua Tito, 25, Jardim Bela Vista, Santo André, SP.
  3. A premiação é válida apenas para o autor da fotografia, não sendo possível transferir para outra pessoa.
  4. Os participantes que enviarem mais de 1 foto serão desclassificados.
  5. Fotos com conteúdos inapropriados ou com cena de nudez serão desclassificadas.
  6. Fotos com montagem de photoshop serão desclassificadas.
  7. O vencedor deverá possuir uma Câmera Reflex (DSLR), conforme pré requisito do curso.
  8. O vencedor deverá possuir idade mínima de 16 anos e autorização de responsável assinado na escola no momento da premiação.
  9. A divulgação da foto vencedora será realizada pelo site e facebook da Escola Arte Ideal no dia 20/08/15.
  10. Fica desde já autorizado pelo vencedor da promoção, a divulgação da fotografia pela Escola Arte Ideal em anúncios, site, facebook, entre outros.
  11. Caso o vencedor não tenha os pré requisitos o prêmio ficará para o segundo lugar, e assim por diante.
  12. A premiação não poderá ser trocada por outro curso, valor em Dinheiro, ou quaisquer outra opção.
  13. Funcionários e professores não podem participar da premiação, mas poderão enviar as fotos para apreciação dos participantes.