REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO 2020

1. O PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO

O programa de bolsas de estudo da Escola Arte Ideal oferece bolsas de estudos parciais a jovens estudantes da região do ABC.
As regras do Programa e o processo de seleção de CANDIDATOS para a concessão de bolsa de estudo no âmbito do Programa são regidos em conformidade com as disposições deste Regulamento.

2. SOBRE A BOLSA DE ESTUDO

O valor da bolsa é parcial de 50% do valor real do curso, dependendo da disponibilidade de vagas.

Curso de Desenho:

1. Turma às Quintas das 09h às 12h
  2. Início da turma: Abril
  3. 1 vagas

Curso de Ilustração Digital:

1. Turma às Quinrtas das 09h às 12h
  2. Início da turma: Abril
  3. 1 vagas

3. PARTICIPAÇÃO

Além de serem observadas as condições indicadas nos itens acima, para participar no Processo de Seleção, o CANDIDATO deve atender obrigatoriamente aos seguintes quesitos:
  1. Ser Brasileiro
  2. Ter idade entre 15 e 25 anos
  3. Residir na região do ABCDM

4. ETAPAS DO PROCESSO DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDO

Período de Inscrição 03/03/2020 à 21/03/2020

Processo de Seleção será realizado de 23/03/2020 à 28/03/2020

Período de Matrícula 28/03/2020 à  31/03/2020

Etapa 1: Realizar a Inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPJT6t3blj04ERqPoRPt73cWHJSDCS1pyRrsPVPForsf8Puw/viewform

Etapa 2: Você receberá uma mensagem por Whatsapp agendando a prova

Etapa 3: Realizar o teste de bolsa na data agendada

Etapa 4: Realizar a matrícula dentro da data estipulada

DOS CANDIDATOS
  1. Ler e concordar com os termos deste Regulamento.
  2. Fornecer informações verdadeiras, precisas, atualizadas e completas no ato do seu cadastro e nas etapas subsequentes.
  3. Inscrever-se uma única vez, sendo que a constatação de mais de uma inscrição acarretará na eliminação do CANDIDATO do Processo de Seleção.
DO BOLSISTA
  1. Ao selecionar seus bolsistas, a Escola Arte Ideal espera que eles aproveitem as oportunidades oferecidas e, também, se mostrem comprometidos com a Escola.
  2. O aluno bolsista que não manter a frequência superior à 75% das aulas e nota superior a 8, perderá o direito da bolsa de estudo.

6. OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES

Todo acesso às informações do Processo de Seleção deverá ser feito pelo e-mail [email protected]

7. RESULTADOS E CONVOCAÇÕES

Os resultados de cada etapa serão feitas por meio de whatsapp.

8. BOLSAS PARA OUTROS CURSOS

Os interessados em outros cursos  e horários devem inscreve-se pelo site e aguardar novo processo de bolsa.

FORMULÁRIO DE INCRIÇÃO

Fomulário de Incrição