.

Com o objetivo reunir artistas, realizamos o Day Art Splash. O evento aconteceu no dia 29 de junho em nossa escola.

Na ocasião, estiveram presentes os artistas, Carlos Vertamatti, Luiz Sansone, Carolina Guilarducci, David Aranha, Vanessa, Roberta de Masi, Camila Vinsentainer, Stort, Rafaela Marques, alunos e ex-alunos de todos os cursos para uma troca de experiências e aprendizados.

O evento contou com exposições de fotografia, desenhos, esculturas, encadernações e ilustrações; intervenção de teatro com a Rafaela; muitos desenhos coletivos em parede lousa, tela e papel.

Os ilustradores Carlos e Luiz compartilharam todo o processo de criação do Gibi Symbolia e fizeram dinâmicas de desenhos com os participantes do evento.

A artista Camila compartilhou conosco seus vídeos projetados na parede, nos fazendo sentir em uma grande amostra de arte.

Não deixe se participar do próximo Day Art que acontecerá em Outubro 2019!!!

A Escola Arte Ideal espera por novos artistas!!!