Muito prazer, nós somos a escola Arte Ideal, uma escola de arte e design que possui um jeito muito especial de ensinar.

Aqui nós fazemos tudo para que o aluno tenha prazer em aprender, aprender de verdade, e isso inclui nossas salas de aula com número reduzido de alunos, um ambiente leve e motivador e, é claro, professores experientes e dedicados.

Enxergamos o aluno como um ser único, com capacidades, talentos e objetivos únicos. Por isso, trabalhamos para que você encontre o caminho para se expressar da maneira mais natural e autêntica, para que você mostre para o mundo, com cores e formas, suas ideias e seus ideais.

Aqui você encontra cursos técnicos, livres, workshops e oficinas das mais variadas áreas, como: Desenho, Pintura, Design de Interiores, Arquitetura, Fotografia, História da Arte, entre outras.

Nós da Arte Ideal acreditamos que todos devemos colocar os nossos sonhos em prática e buscar sempre transformar o mundo que está ao nosso redor.

A Arte e o Design tem este poder!

Nosso ensino focado e de qualidade fornece as ferramentas de conhecimento necessárias para que nossos alunos trilhem seus próprios caminhos e se expressem por meio da Arte e do Design e assim, materializem suas ideias e sonhos.

Por isso fazemos desde já o convite:

Imagine e Realize a sua Arte Ideal.