DESIGN GRÁFICO

Este curso tem o objetivo de inserir o aluno no universo do Design Gráfico, através de exercícios específicos de paginação de revista, papelaria e identidade visual, utilizando as ferramentas do Photoshop, Illustrator e InDesign.

Ensino

• Número reduzido de alunos e atendimento individualizado, priorizando a qualidade do aprendizado e um ensino focado.

Público Alvo

• Interessados em ingressar na área de design gráfico e também estudantes de comunicação, publicidade e propaganda e áreas afins.

• Noções de Informática – Windows e Internet.
• Idade mínima 16 anos.

105 horas – 10 Meses.

• Vetorização

• Desenvolvimento de Papelaria (envelope, cartão de visita, papel timbrado) e Sinalização