PEQUENO ARTISTA

Os cursos de Pequeno Artista tem o objetivo de estimular a criatividade através das técnicas de desenho como luz e sombra, figura humana, perspectiva, teoria das cores, composição e formas.

O Universo Pequeno Artista tem cursos de desenho com segmentos diferentes, priorizando a qualidade do aprendizado e um ensino focado a necessidades de cada aluno.

Módulos

• Godê ou pratinho
• Potinho para água
• Pano para limpeza

• Número reduzido de alunos e atendimento individualizado.
  • Priorizando a qualidade do aprendizado e um ensino focado.

ARTES PLÁSTICAS

Estude a cronologia da arte europeia como cubismo, fauvismo, surrealismo, expressionismo, dadaismo pop art, op art, através de desenho e releituras de maneira criativa.

ARTES VISUAIS

Realize exercícios de ponto, linhas, formas, cores, volume, planos e composição em atividade de desenho, pintura, colagem e escultura, através de exercícios de ponto.

CONCEPT ART

Aprenda os principais segmentos da criação de Concept Art, produzindo ilustrações de figura heróica, de ficção e medieval para games, HQs e filmes.

• Ter cursado Artes Visuais ou HQ ou Mangá

DECORAÇÃO

Introduzir o aluno no estudo da decoração de interiores e de objetos específicos do universo da decoração, através de exercícios de planta, corte e perspectiva. Desenvolver o uso das cores e a compreensão das suas sensações para a utilização no ambiente.

Pré-requisitos

• Crianças de 8 à 12 anos.

DESENHO DE MODA

Aprenda a representar a figura humana, exercitar a estilização, utilizar as cores e estampas para desenvolver criação de acessórios e looks completos.

Pré-requisitos

• Crianças de 8 à 12 anos.

MANGÁ

O curso de Mangá desenvolve a criatividade e habilidade para a produção de revista, com desenhos de figura humana, criação de roteiro, arte final, personagens e elementos de Quadrinhos.

DESENHO ARTÍSTICO

Estimule toda a sua criatividade realizando desenho de observação, figura humana, técnicas de luz e sombra, perspectiva, linha, composição e criação de objetos.

HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Desenvolva desenhos de quadrinhos com personagens, cenários, criação de roteiro, arte final, capas, colorização e linguagem.